Festa de criança: dicas de decoração

Dia das Crianças chegando… Oportunidade perfeita para fazer uma festinha infantil e comemorar essa data tão feliz para os pequenos! Seja na sua casa, na escolinha ou em um salão de eventos, é preciso considerar os mínimos detalhes para dar tudo certo! O Bololô te ajuda a escolher desde o tema até as cores que irá usar na decoração. Depois é só festejar!

shutterstock_114375826

A sua decoração terá que ser bem colorida e alegre, com muitos balões e outros apetrechos para mexer com o imaginário dos pequenos convidados.

Temas

Apaixonado por esporte!

Para os apaixonados por futebol e esportes em geral, nada melhores do que uma festa com decoração de bolas! Pode ser de basquete, tênis, beisebol, futebol. Quanto mais, coloridas e diferentes, melhor!

shutterstock_52199236

Tem festa na floresta!

As corujinhas são o Hit do momento para quem quer se inspirar nos bichinhos e a vida floresta. Uma dica para deixar a mesa ainda mais deliciosa, é enfeitar o pão de mel no palito, com carinhas de coruja. Os convidados vão amar levar pra casa!

shutterstock_116487577

Ursinhos e mais ursinhos!

Por ser um tema fofo e adorado pelas crianças, a ideia de fazer uma festa inspirada em ursinhos é sucesso garantido! Na decoração não pode faltar cores alegres, predominando o laranja e o rosa. Os bombons podem ser decorados e os docinhos de colher embalados em potes com tampa de tecido.

shutterstock_147376511

Inspiração Pequeno Príncipe

Em tons de azul claro, a decoração preserva um ar romântico e sonhador. A beleza desta decoração está nos detalhes. Uma dica é que em cada colherzinha, seja colocada uma estrela na ponta para acompanhar o brigadeiro de colher. Todos os personagens emblemáticos do livro podem ser representados em ilustrações nos docinhos.

shutterstock_136446494

2 comentários para "Festa de criança: dicas de decoração"

Adicionar Comentário
  1. lulu

    21 de outubro de 2013 às 14:58

    legal , mais acho que deveria ter mais imagens!

    Responder
    • Blog Bololô

      4 de dezembro de 2013 às 14:02

      Olá Lulu, tudo bem? 😉

      Vamos tentar colocar mais imagens, mesclando elas com os textos e receitas!

      Obrigado pela dica e até mais!

      Responder

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *